quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Stat irá vazar 400 sons do Dre e 100 do Em

Já fazem três anos e meio que o Stat Quo foi assinado à Shady Records, gravadora do Eminem, e Aftermath do Dr. Dre, porém ainda não lançou seu álbum. Frustrado por esperar tanto tempo, e por ter ocorrido alguns disacordos sobre singles, Stat Quo finalmente decidiu sair da gravadora. Agora o rapper de Atlanta planeja lançar todas as músicas que ele fez com Eminem e Dr. Dre. "Toda aquela parada vai sair", ele disse ao HipHopDX. "Tudo que eu rimei, todo mundo vai ouvir. Podem me citar nisso. Tudo que eu rimei, eu não tô nem ai quem fez a batida... tudo que tiver a minha voz que eu fiz com eles esses anos, todo mundo vai ouvir. Só tô esperando o momento certo pra lançar... Estou falando de 300, 400 [faixas do Dre]. Estou falando de 100 batidas do Em que eu rimei por cima...". Stat Quo recentemente lançou uma música chamada "Dear Summer", onde ganhou a "parte 2", para explicar exatamente o que ocorreu entre ele e a Shady/Aftermath. Tem também um vídeo clipe que o Stat lançou para a música. Então agora é oficial, Stat Quo está fora da Shady Records, lembrando que o rapper Obie Trice também saiu da gravadora esse ano.

Nenhum comentário: