quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Royce Da 5'9" fala sobre Eminem em entrevista

Se a era da internet já provou ser uma benção para os rappers underground, Royce Da 5'9" é um ótimo exemplo para isso. Enquanto os seus primeiros álbuns não penetraram no mainstream da internet, por alguns anos eram simplesmente os seus shows e presença online que segurava as pontas para manter seu nome na ativa. Estando preso por alguns meses em 2006, por dirigir embriagado, não ajudou sua carreira, mas se juntando com o DJ Premier para o mixtape "Bar Exam" em 2007, o ajudou a voltar para o estrelato. Em uma entrevista recente com o AllHipHop.com, ele comentou sobre o Eminem. Confira abaixo:
AllHipHop.com: Os boatos estão sempre falando a respeito de você. Um tempo atrás ouvimos que o Nas queria assinar você [em sua gravadora], depois foi o Diddy, depois que você escreveu para ele. O boato mais novo é de que você estaria fazendo alguma coisa com o D12, você e Eminem talvez estivessem voltando para o estúdio.
Royce Da 5'9": Nada, nós não estivemos no estúdio. Nós na verdade só tivemos algumas conversas recentemente. E nós nem conversamos sobre gravar algo um com o outro. Como eu disse antes, minha preocupação com ele não é nem de voltar para estúdio e gravar uns sons, é sobre manter a nossa amizade que sempre esteve presente desde o início. Chegou a um ponto em que sua amizade é mais importante para mim do que ele voltar para o estúdio e fazer um "Bad Meets Evil" e tudo mais. Agora que eu sei que não existe mais nenhum problema entre nós e nós estamos de boa de novo, nós podemos nos trombar e ele pode conversar sobre sua filha e eu posso conversar sobre a minha filha nova. É isso que estou buscando. As músicas e todas essas merdas podem acontecer, ou não precisa acontecer, não importa para mim. Seria bom se acontecesse, porque tenho certeza que podemos chegar e dar um orgasmo para os amantes de Hip Hop com o que faríamos, mas isso é secundário. Então onde estamos em relação em reconstruir nossa relação, estou confortável quanto a isso. Normalmente quando você está lidando com um cara que nem eu e o Em, uma vez que a amizade se restabelece todo o resto vem acontecendo facilmente.

Nenhum comentário: