domingo, 2 de novembro de 2008

Entrevista nova do Zane Lowe com o Eminem


Aqui está um resumo do que aconteceu na entrevista. Eminem disse que não tem nenhuma vontade de chegar ao topo da fama igual ele conseguiu quando tava no auge. Conversando com o Zane Lowe, o rapper confirmou que estava trabalhando com o Dr. Dre nos últimos cinco meses em seu novo álbum, "Relapse". Mas ele disse que só queria gravar "para lembrar as pessoas como eu rimo". Ele disse, "Não tenho desejo de ser tão grande de novo. Aconteça o que acontecer, eu aceito, mas isso definitivamente não é o motivo pelo qual estou gravando as músicas". Refletindo sobre suas conquistas como artista, Eminem disse que se sentiu "muito bem sobre as coisas que consegui". "Eu consegui o suficiente com música que eu não tive que tentar fazer outras coisas para super saturar", disse Eminem. "Isso é talvez o que mais tenho orgulho", completou. "Mas no final do dia, é tipo 8 ou 80. Eu adoro a atenção, mas não gosto de tanta". Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, esteve meio sumido desde 2005, mas revelou que está "excitado" com seu novo álbum e disse que ele não vê a hora de "voltar com tudo". "Pelos últimos cinco meses eu estive trabalhando praticamente direto com o Dre". "Vai ter muito material, muito mais do que já tive antes em álbuns que ele produziu anteriormente". O rapper confessou que Dr. Dre, que trabalhou em todos os álbuns de estúdio do Eminem desde 1997, ficou responsável pela produção porque ele não queria se preocupar nesta área da produção. "Todas essas coisas já foram cuidadas pra mim". "Eu me sinto como um rapper mimado. Eu posso pegar e escolher tudo". Apesar do novo CD, Eminem disse que não tem nenhuma vontade de entrar em turnê por enquanto. "Não estou dizendo que vou ou não, mas não estou preparado para entrar em turnê pelo menos por enquanto", disse Eminem. O Eminem cancelou uma série de shows na turnê da Europa, incluindo o show em Slane Castle, na Irlanda, em 2005, devido a exaustão. Na entrevista, que foi ao ar na BBC, ele também criticou a cena do rap desde que se "aposentou". "Eu não tô falando que tudo do rap é ruim. Eu só quero dizer a maioria", ele disse. "Na verdade eu acho o novo álbum do T.I. muito bom e eu estive ouvindo esse CD no [volume] máximo essas últimas duas semanas no meu carro fora as coisas que eu gravo". "Andre 3000 também é incrível. Então eu quero dizer rap em geral". O seu livro "The Way I Am" foi lançado nos EUA hoje.

Nenhum comentário: