domingo, 2 de novembro de 2008

Arrependido, Eminem diz que já apontou arma para fã

Famoso por sempre causar polêmicas, o rapper Eminem admitiu que em um de seus momentos de descontrole psicológico, chegou a apontar uma arma descarregada para um fã que o perseguia. "A campainha da porta ficava tocando o tempo todo. Eu não agüentava mais e comecei a perder a cabeça. Eu abri a porta e apontei a arma para o garoto. Sem balas, mas mesmo assim", disse em entrevista à revista Entertainment Weekly. "Quando olho para trás, na época que tudo estava explodindo, penso que eu era um pouco agressivo demais. É como se ouvisse uma voz na minha cabeça e eu precisasse ser ouvido", conta. O rapper também diz que muitos devem ter associado esta imagem com o uso de drogas. "As pessoas deve olhar e pensar: ¿por que esse cara está tão bravo? Ele usa crack? Ou anfetamina? Eu vejo as entrevistas antigas e fico me questionando o porquê", explica. 

Nenhum comentário: