domingo, 2 de novembro de 2008

The Alchemist fala sobre Eminem


Confira abaixo um trecho de uma entrevista que foi publicada no site sixshot.com.

Sixshot.com: Você ainda mantém contato com o Eminem?

Alchemist: Sim, sem dúvida.

Sixshot.com: Você sabe alguma coisa sobre o novo álbum?

Alchemist: Eu sei que dizem por ai. Eu não tenho nada para confirmar. Eu adoro estar ficar com o pessoal [da Shady] e dá um toque especial em tudo. Então eu adoro ser afiliado com a gravadora e ser seu DJ. É uma cobertura extra no bolo. Então um salve pro Em. Eu mal posso esperar seu álbum novo igual todo mundo, então espero que saia rápido.

Sixshot.com: Você disse uma vez que você não sente que você e o Eminem ainda não tiveram uma ligação da forma que você queria. O que você quis dizer com isso?

Alchemist: Tipo criativamente estou fazendo minha parada e ele está fazendo a dele então a gente não tem muito tempo pra fazer algo em relação a música. Além do que, ele cria batidas e faz suas coisas então acho que ele não precisaria de mim nesse nível. Mas eu tenho quase certeza de que um dia sairá uma parceria. Eu não acha que tenha problema com isso.

Nenhum comentário: