quinta-feira, 20 de novembro de 2008

50 Cent rouba batida do Eminem?

Recentemente, 50 Cent explicou que ele passou um tempo em Detroit, na casa do Eminem, para trabalharem em algumas músicas juntos, uma das quais deu origim ao tão aguardado "Norman Bates Motel". Agora, 50 está revelando mais detalhes sobre sua "visita", dizendo que ele literalmente roubou uma batida do computador do Eminem. "Eu fiz uma música produzida por Dr. Dre", disse 50 ao MTV News. "Eu peguei a produção de Detroit, porque o Dre estava trabalhando com o Em um pouco antes de eu chegar lá. Perdi ele por pouco. Eu mexi no computador do Em e achei o que precisava. Sim, achei. Peguei o som que precisava. Pensei, 'Aguardem até ouvir isso'. Eu escrevi, Em ouviu. Ele disse, 'Você tem que ficar com isso pra você. Isso é muito louco'. Primeiro, pensei que ele ia pegar de volta [a batida], depois ele falou, 'Ele tem que usar isso pra ele mesmo'". "Eu acho que Paul [o gerente do Eminem] queria que ele pegasse de volta". A música, ainda sem título, deve aparecer no novo álbum do 50 Cent "Before I Self Destruct", que está previsto para lançamento em dezembro, nos EUA.

Nenhum comentário: