quarta-feira, 27 de maio de 2009

Kanye West e DMC falam sobre o "Relapse"

Os seus colegas do rap agora estão falando sobre o novo álbum do Eminem, "Relapse". Kanye West disse recentemente ao Entertainment Weekly "Eu acho que a música 'Insane' é genial", enquanto o DMC, o qual o Eminem recentemente introduziu ao Rock and Roll Hall Of Fame, disse "Sua música é sua terapia". O membro do Run-DMC continuou dizendo "Eu posso me identificar com tudo que ele está falando. [Expressando] aqueles momentos obscuros, depressivos, é isso que o rock 'n' roll deveria fazer". O DJ de turnê do Eminem, DJ Alchemist, disse o seguinte "Eu não consigo nem explicar o quanto ele está focado. Eu acho que as drogas fazem você ficar afastado e ser antisocial. Talvez todo mundo se acostumou com isso vindo do Em, porque isso se tornou parte de sua personalidade. Mas agora tudo isso sumiu. O cara engraçado e a criatividade ainda estão ali. Talvez ele precisasse quase morrer para que isso acontecesse, mas cara, ele está na mira".

Nenhum comentário: