terça-feira, 12 de maio de 2009

Eminem fala sobre a música "Beautiful"

Eminem não está escondendo absolutamente nada quando se trata do seu problema com as drogas. Com entrevistas recentes em revistas como Vibe e XXL, Eminem continuou contando sua história e falou de seu mais novo single "Beautiful" que entrou no iTunes hoje (12 de maio). A nova faixa conta a história da luta que ele enfrentou durante o seu tempo longe dos holofótes. Eminem recentemente conversou sobre a música falando o seguinte, "Tem somente uma música no álbum que eu produzi. É uma faixa chamada 'Beautiful'". Eminem continuou na entrevista dizendo "e um dos únicos motivos que eu coloquei essa faixa lá [no álbum] é porque senti que essa foi a melhor música entre várias que eu fiz quando eu não estava sóbrio. Naquele momento eu senti tipo 'Acabou pra mim'. Eu escrevi o primeiro verso e meio na reabilitação, e quando eu sai, eu a terminei. Foi a única música que marca aquele período sem me levar de volta àquele lugar. Todas as outras faixas, tirando o fato que não encaixavam no álbum, quando eu as ouvia, me trazia más lembranças".

Nenhum comentário: