terça-feira, 12 de maio de 2009

50 Cent diz que o retorno Eminem "É ótimo"

O lançamento do mais aguardado álbum do Eminem, "Relapse", está quase chegando, dia 19 de maio, daqui uma semana. E quem melhor para falar do assunto a não ser seu maior protegido, 50 Cent? A ansiedade pela volta do Eminem está aumentando cada vez mais assim que vai chegando mais próximo do dia 19 de maio. 50 Cent, acha que quanto mais músicas forem disponibilizadas ao público, as expectativas, junto com a antecipação, também irão aumentar. "É ótimo! Eu acho que você pode esperar que aumente", explicou 50. "Eu sinceramente senti que as escolhas [dos singles]... eu acho que o primeiro single [We Made You], foi dos dos seus melhores sons, liricamente. Obviamente, ele se sentiu da mesma forma. [Mas] ele tem alguns sons nesse álbum que são bem melhores, para mim, porque havia tanto material". Além de "We Made You" o rapper lançou o clipe de "Crack A Bottle" com participação do Dr. Dre e 50 Cent, assim como o obscuro "3 a.m.". Hoje (12 de maio), Eminem irá lançar outra música, "Beautiful", que irá estrear no iTunes. A faixa é a única música que Eminem produziu sozinho para o álbum, de acordo com uma entrevista recente que ele deu à revista Vibe. Dr. Dre cuidou da maior parte da produção do álbum.

Nenhum comentário: