quarta-feira, 3 de junho de 2009

Entrevista e apresentação do Eminem no Zane Lowe

Eminem esteve recentemente no programa de televisão britânico "In Session With Zane Lowe". Lowe entrevistou o Eminem durante o programa perguntando-o sobre cada música que ele apresentou incluindo "3 AM", "We Made You" e "Beautiful". "É uma música obscura, é uma batida obscura..." disse Eminem sobre a música "3 AM". "A forma que enxergo é, eu faço qualquer coisa que a batida me manda fazer. Geralmente quando a batida toca eu penso num refrão ou o assunto quase que instantaneamente, dentro de 4-8 linhas eu penso 'ok é isso que eu quero fazer'". Eminem terminou dizendo "A batida soava como algo para matar as pessoas". Quando se trata de "Beautiful" Eminem disse que "o primeiro verso e meio, enquanto eu estava em reabilitação, eu a escrevi". Eminem disse que "Beautiful" é "a única música pessoal que vem daqueles dias [em que não estava sóbrio]".

Nenhum comentário: