quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eminem e 50 Cent no 106 & Park

Eminem apareceu no programa "106 & Park" na BET com o seu amigo 50 Cent. O novo álbum do Eminem "Relapse" chegou em primeiro lugar, vendendo mais de 600,000 cópias mas Eminem disse que o seu foco principal foi ter o respeito dos fãs. "Tipo assim, as vendas dos álbuns pra mim, sinceramente, desde o começo da minha carreira eu sempre disse que eles [as vendas dos álbuns] não são tão importante para mim como o respeito e essas coisas", explicou Em. "Eu preferiria rimar e ter respeito dos fãs e meus amigos e coisas do tipo. Eu estaria mentindo se eu disesse que não gostaria que meus álbuns fossem vendidos, mas ao mesmo tempo isso não é minha priopridade". 50 Cent depois disse, "Eu acho que nós estamos absolutamente em um espaço ótimo considerando onde está o seu projeto, em primeiro lugar", disse 50 Cent na entrevista. "E está funcionando. Até que achem uma participação de artistas que trabalhem tão bem quanto a gente, eu acho que não teremos problemas... eu sinto que o Em é o melhor rapper porque ele incorpora a forma de falar as coisas que não são supostas a ser legais".

Nenhum comentário: