quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eminem e Jay-Z juntos no jogo DJ Hero

O vídeo game de DJ Hero pegou dois do maiores rappers do mundo, Eminem e Jay-Z. Ambos os MC's lendários terão suas músicas no jogo que é jogado com um controle no formato de uma picape. O jogo sai ainda esse ano para PS3, PS2, XBox e Wii, a versão limitada do jogo virá com um CD exclusivo das melhores músicas e talvez músicas que ainda não foram lançadas. "Eu tenho bastante conteúdo, eu só preciso da brecha", disse Jay-Z. "Eu adoro a liberdade do (DJ Hero). Eu posso acordar amanhã com a idéia para uma música e ligar para os caras do Activision e começar a trabalhar para lançar o som". O tracklist ainda não foi divulgado (no entanto Jay-Z irá incluir "Izzo (H.O.V.A.)" e "Dirt Off Your Shoulder" com certeza) e Eminem não queria revelar o segredo ainda. "Eu não quero revelar as surpresas ainda", ele disse num e-mail. "DJ Hero terá minha música, e disponibilizará vários materiais para download até o fim do ano". Não conhecido como um grande jogador de vídeo game, Slim Shady disse "Eu posso me ver jogando esse jogo de verdade", fazendo questão de continuar dizendo que "DJ é fundamental ao rap music, então é uma combinação perfeita".

Nenhum comentário: