terça-feira, 24 de março de 2009

A idéia do Em lançar dois álbuns esse ano veio do 50


Recentemente, enquanto filmava um vídeo, 50 Cent disse que foi ele quemdeu a idéia para o Eminem de lançar dois álbuns esse ano. Fif' está se vangloriando por isso, "de nada, América". O MC do Queens disse que também irá fazer a mesma coisa. "O que eles não sabem... o novo anúncio é que irei lançar dois álbuns", 50 sorriu. "Eu tive a oportunidade de gravar já que eu pensei que iria lançar um álbum em dezembro. Mas a parte do meu CD que eu gravei com o Dr. Dre estava incompleta, porque não houve uma oportunidade para mixá-la. A única música que foi mixada e que eu fiz com o Dr. Dre foi 'I Get In', essa ai já saiu. É legal, mas eu preciso que o resto delas sejam mixadas antes que eu apresente meu projeto ao público". O novo projeto do Fif', "Before I Self Destruct", irá sair em junho, depois do lançamento do "Relapse", do Eminem, dia 19 de maio. O segundo álbum do 50 sairá um mês após o segundo álbum do Em, de acordo com os planos. Quando foi perguntado ao Fif' para descrever o conceito do vídeo clipe "Crack A Bottle", 50 não disse muito. "O conceito... o vídeo é muito artístico. É uma idéia que o Em e [seu gerente] Paul [Rosenberg] decidiram. É animado". E...? "Então você quer que eu diga como é o vídeo?", riu o 50. "Não vou contar". Fif' fará turnê em cinco datas diferentes com o Fall Out Boy, começando em Dallas dia 14 de abril

Nenhum comentário: