domingo, 8 de março de 2009

50 Cent disse que seu CD sai em maio, significando...


O rapper 50 Cent declarou que tem planos para lançar seu quarto projeto solo "Beofre I Self Destruct" em maio. Isso significa que o álbum novo do Eminem,"Relaspe", deve ser lançado em abril. Em uma entrevista sobre novo jogo do 50 Cent, "Blood On The Sand", 50 comentou sobre seu álbum e a possibilidade de ficar na Interscope Records. "Meu próximo álbum, 'Before I Self Destruct', é meu quarto e meu quinto talvez seja um álbum dos melhores hits com a Interscope Records, então quando eles dizem [meu último álbum], significa que meu contrato acabou e eu estarei renegociando", disse 50 em uma entrevista. "Eu tenho grandes chances de ficar na Interscope ou ir para outro lugar... Meu álbum 'Before I Self Destruct' sairá em maio. Meu álbum foi meio que adiado porque o álbum do Eminem sairá antes do meu porque o Dre terá terminado seu projeto antes que eu pegue o Dre para terminar as partes que eu preciso para completar o meu projeto". Comentário feito no ABC Now.

Nenhum comentário: