segunda-feira, 2 de março de 2009

50 diz que Eminem rouba em "Pac-Man"


Essa semana, o grande jogo do 50 Cent é uma aventura no deserto e cheio de armas. Na próxima? Pode ser uma versão especial da G-Unit para "Tetris". O ícone do hip hop conversou com o MTV News diretamente do escritório da G-Unit em Madison Square Garden sobre o "50 Cent: Blood on the Sand", já à venda para Xbox 360 e PS3. "O jogo é uma experiência intensa", diz 50. Foi desenvolvido pelo estúdio britânico Swordfish, mas foi o 50 que teve a idéia principal do jogo. "O crânio de cristal realmente existe", ele disse. "É um diamante, um artifício. Eu vi em uma revista em Dubai. Eu peguei e disse, 'Faz isso ser o que eles estão procurando'". Vídeo games estão por toda a parte para o 50 Cent. Ele tem vídeo games no ônibus de turnê, um Xbox 360 na frente e um PS3 atrás. Ele não os jogo tanto como o resto do G-Unit. Eles estão jogando mais o PS3 do que o 360 porque acabaram de adquirir. Eles estão jogando mais jogos de esporte. 50 Cent tem os jogos em qual ele batalha o Eminem. "Nós temos versões diferentes de Pac-Man, Ms. Pac-Man e o Pac-Man original em Detroit, no estúdio onde eu e o Em gravamos", disse 50. "A gente fica lá nos gabando sobre quem conseguiu a maior pontuação nesses jogos". Eminem está com a vantagem sobre o 50 Cent agora. "Ele rouba porque ele já desenvolveu as manhas e tal... Depois que você joga por um bom tempo você desenvolve essas estratégias e manhas no jogo e é como roubar. Eu não tenho muito tempo para jogar no fliperama".

Nenhum comentário: