domingo, 14 de dezembro de 2008

Entrevista recente do Eminem falando sobre o Jordan Retro 2


Em uma entrevista recente com o Eminem, ele comenta sobre o laçamento do tênis Jordan Retro 2, só que agora um pouco personalizado pelo próprio Eminem. O designer do tênis foi o Jason Mayden. O tênis mantém a base antiga dos Jordans, só que agora personalizado com o estilo do Eminem. O rapper escreveu algumas letras de suas músicas e foi colocado nas laterais do tênis. Esse tênis era o favorito do Eminem na sua adolescênica, e ele descreve essa oportunidade como "incrível". "Meu primeiro par de tênis foi o '2', eu acho que tinha 15/16 anos de idade, e eu tinha um emprego, eu lavava pratos num restaurante chamado 'Bananza', e quando eu vi aquele tênis eu pensei 'meu Deus, eu preciso de um desses'. Eu guardei meu dinheiro e comprei meu primeiro par de Jordans". E um recado final do próprio Eminem "Esse é o Eminem. Se vocês quiserem ter o meu novo tênis que são melhores que o seu vá até o AirJordanFlightClub.com... Te vejo lá". Confiram no youtube .http://www.youtube.com/watch?v=1tXa7f0_UJI&eurl=http://www.eminem.com.br/noticias.htm&feature=player_embedded

Nenhum comentário: