domingo, 14 de dezembro de 2008

Eminem lembra 50 Cent de sua avó


O que o Eminem anda fazendo? Algumas fotos de Santa Monica, California surgiram na internet no fim de semana passado em qual o Em está usando uma roupa toda branca, e aparantemente está em um set de filmagem. Talvez seja para a gravação de um novo vídeo clipe do novo CD "Relapse". Sua gravadora não comentou a respeito da origem das fotos, mas o velho amigo do Eminem, 50 Cent, tinha muito a dizer sobre o seu amigo/parceiro. Enquanto o 50 estava gravando para seu novo filme, "Dead Man Running", na Europa, ele tirou um tempinho para conversar com a MTV Britânica e falar que o Eminem lembra ele se sua avó. "É sempre um prazer trabalhar com o Em", disse 50. "Quando eu for embora daqui, eu vou voltar para os EUA, para Detroit, para trabalhar com ele novamente. Você sabe, eu e o Em, nós trabalhamos bem juntos. Ele é como um parente pra mim... Ele fez algo por mim. Ele é como minha avó. Ele é alguém que providenciou uma oportunidade para eu tomar conta sozinho quando eu não conseguia cuidar de mim mesmo. Minha avó fez isso quando eu era uma criança, e depois o Em providenciou uma oportunidade para mim quando me tornei adulto". Por enquanto, Em e o 50 gravaram três músicas para seus novos CD's, "Relapse" e "Before I Self Destruct". Na sexta-feira, um som incompleto do Eminem e Dr. Dre, intitulado "Number One", vazou na internet. Essa música sairá no "4th Quarter Pressure Part 2" do Big Mike e Neptune. A faixa mostra o Eminem aparentemente se referindo a versos do Dr. Dre que talvez Dre rime na versão completa. De acordo com a fonte próxima ao Shady/Aftermath, o som não era pra ter saido do estúdio, e não tá previsto para ser lançado nem no "Relapse", nem no "Detox" do Dr. Dre. E o que acabo de descobrir é que o título oficial da música é "Breaking Bottles". Ambos "Relapse" e "Detox" estão previstos para lançamento em 2009 e "Before I Self Destruct" do 50, no dia 4 de fevereiro.

Nenhum comentário: