sábado, 31 de janeiro de 2009

50 Cent fora da Shady Records também?

Conforme seu lançamento de "Before I Self Destruct" previsto para 4 de fevereiro de 2009, a possibilidade do 50 Cent deixar a Shady/Aftermath/Interscope está se tornando cada vez mais real. Mesmo se um dia a relação de negócios entre Eminem e 50 se tornar um grande fracasso, Fif disse que Curtis Jackson e Marshall Mathers sempre serão amigos. "Eu sou uma pessoa fiel. Sempre estarei com o Em, independente de qual seja o cenário", explicou 50 recentemente à MTV UK em Londres. "Meu contrato de álbuns irá acabar de fato, e será hora de renegociar. Então se as coisas derem certas, eu vou acabar ficando com o Em e Aftermath/Interscope. Se a negociação não der certo, então irei para outro lugar. Isso não irá mudar nossa relação, porque o Em é tão rico que não interessa. Por isso que dá uma sumida por uns dois ou três anos, e você não ouve falar e nem vê nada dele e depois ele volta, porque ele tem condições pra fazer isso". No final do vídeo clipe de "Get Up", 50 faz uma homenagem ao Em e Dr. Dre, mostrando a imagem deles usando um avental do vídeo "In Da Club". Os dois eram para ser congelados em um clipe futurístico. "O vídeo clipe [do Get Up] se passou no mesmo local onde comecei, e faz perfeito sentido para o lançamento do meu álbum na data que será lançado", ele explicou. "Se vocês lembrarem corretamente, eu lancei 'Get Rich Or Die Tryin' em fevereiro de 2003, e [Before I Self Destruct] é na verdade meu último álbum do contrato, então estou terminando exatamente onde comecei. O vídeo clipe sou eu voltando para o comecinho de novo e voltando para as coisas que as pessoas apreciaram de mim no começo. Eu fui capaz de capturar coisas de uma perspectiva que eles conseguiam receber de mim, porque eles sabiam que eu havia tido experiências anteriores em diferentes partes da minha vida pessoal. Então eu voltei para algumas coisas que eu tive experiência que não foram tão prazerosas".

Nenhum comentário: