segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Novo álbum do Eminem chega às lojas no quarto semestre


Após muita especulação, a Interscope Records finalmente confirmou que o novo álbum do Eminem está de fato sendo gravado e possivelmente estará nas lojas até o final do ano. De acordo com a Billboard, um representante da Interscope disse que não há nenhuma data oficial de lançamento nem de single, mas confirma que um álbum pode sair até o final do ano. Eminem recentemente passou pela Shade 45 para dar uma entrevista rara em qual ele comenta que tem trabalhado muito com as faixas para o novo álbum. "Estou me concentrando nas minhas próprias coisas agora, trabalhando em muitas faixas", disse Eminem. "O quanto mais eu produzo, melhor parece que fica. Eu começo a entender as coisas, aprendendo os boards como a palma das minhas mãos". O novo álbum pode ser um dos mais importantes da carreira do Eminem e será o seu retorno na música desde 2004 com "Encore", que foi um sucesso comercialmente, porém foi criticamente desapontado por muitos.

Nenhum comentário: