segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Eminem e Dr. Dre ajudam o Trick Trick


Trick Trick não está se arriscando com o seu segundo álbum, recrutando os melhores da música para o novo álbum intitulado "The Villain". O novo CD do rapper terá participações do Eminem, Proof, Royce Da 5'9" e Kid Rock mais o lendário Ice Cube da costa oeste dos EUA. Dr. Dre, Eminem e Trick Trick irão cuidar da produção do CD. "Eu queria fazer música que eu me sinta bem, pra trazer de volta música de verdade para o rap. Cada faixa é criada por sua textura de música, textura de escrever. Eu queria fazer o que eu me sentia bem, não correr atrás do tempo", disse Trick Trick, continuando "música é eterna então talvez eu tenha uma música que seja boa pra caralho, e tem um motivo para isso. Estou dando uma declaração. Se você não me respeitar, é isso que sou forçado a fazer com você". O primeiro single do "The Villain" é "Let It Fly". A nova faixa com participação do Ice Cube e Lil Jon terá um vídeo clipe estreando daqui algumas semanas. "The Villain" chega as lojas dia 28 de outubro nos EUA.

Nenhum comentário: