quarta-feira, 15 de abril de 2009

Em fala sobre drogas, morte do Proof T.I. & Lil Wayne



Se prepare para entrar na zona do Eminem. De volta após um descanso de três anos, Eminem estará em duas capas da revista norte-americana XXL, edição de junho, que chega às bancas dia 5 de maio, duas semanas antes do lançamento do novo álbum do Eminem, "Relapse", dia 19 de maio. Uma edição especial de colecionador, a edição mostra o Eminem pousando como o vilão notório da Marvel Comics, The Punisher (O Justiceiro). A matéria escrita pelo Datwon Thomas será dedicada ao Marshall Mathers e mostra sua incrível carreira. A revista conta também com uma colaboração exclusiva entre XXL, Shady e Marvel Comics: uma edição especial do gibi do Punisher intitulado "Eminem/Punisher: Kill You (Starring Eminem)" criado pela Marvel Comics. A segunda parte do gibi estará disponível no site www.marvel.com/eminem a partir do dia 5 de maio. Confira abaixo algumas partes da edição de junho com o Eminem e em primeira mão ele interpretando o Punisher.
SOBRE SEU VÍCIO EM DROGAS"Eu não estava preparado mentalmente. Eu não estava preparado para largar as drogas. Eu não achava que eu realmente tinha um problema. Basicamente, eu entrei nessa, e sai fora. Tive uma recaída, e eu passei os três anos seguintes lutando contra isso. Naquele tempo, também, eu senti vontade de parar, porque o meu problema com as drogas me pegou forte. Me senti como, 'talvez se eu der um tempo, talvez isso ajude'. Eu comecei a entrar mais no papel de produtor... Eu ainda posso estar na ativa com minha música, como o álbum 'The Re-Up', mas eu não preciso estar debaixo dos holofotes toda hora".
SOBRE A MORTE DO PROOF"Todo mundo sentiu sua falta, desde seus filhos, esposa e todo mundo. Mas, por algum motivo, relembrando, tive a sensação de que quase aconteceu comigo... Talvez naquele tempo eu fui um pouco egoísta em relação a isso. Eu acho que me atingiu tão forte. Simplesmente me cegou. É como se eu tivesse entrado num lugar escuro, com tudo, as drogas, meus pensamentos, tudo. E quanto mais drogas eu consumia, e era tudo antidepressivos que eu tava tomando, mais deprimido eu ficava, eu me odiava mais por isso... Falando nisso, estou num momento agora onde consigo falar melhor sobre isso. Demorou tanto pra eu sair daquele lugar que eu não conseguia nem falar a respeito sem chorar ou querer chorar... Proof era a âncora. Ele era tudo para o D12. E não somente o grupo para mim, ele era tudo na verdade".
SOBRE T.I., LIL WAYNE & HIP HOP"Eu fiquei ligado na música e obviamente eu assisto TV e vi o que estava acontecendo. E sem citar nomes, parecia que o hip hop tava decaindo. E parecia que tava meio rápido. Sabe, nesses três anos, parecia que as pessoas só se interessavam pelo refrão e a batida; ninguém se importava na verdade sobre a substância. Mas com esse novo álbum do T.I., como esse novo álbum do Lil Wayne recente, parece que as coisas estão bem melhores agora. Você pode apreciar o Lil Wayne usando palavras diferentes para rimar e realmente rimando palavras que você conhece. Ou T.I., onde você escuta as coisas e pensa 'Nossa, ah, como eu queria ter pensado nisso!'. Entende o que tô falando? Ou você ouve todas as rimas com sílabas compostas e tudo isso. Parece que está sendo dada mais atenção a arte agora".

Nenhum comentário: