quarta-feira, 30 de julho de 2008

The Game diz que as linhas não são disses


A música mais recente do The Game que vazou na internet, intitulado "My Life" com participação do Lil Wayne, já está dando o que falar, mas não pelo motivo de ter duas feras do rap na mesma música. O problema é que tem uma versão da música que vazou na internet onde o The Game rima a linha seguinte: "Você vê os [aros] 24 girando, eu os conquistei / e todas as fotos de mim e Em, eu as queimei / então não há provas que eu passei por 8 Mile / E como não há mais Proof, eu nunca passarei por 8 Mile / As vezes penso sobre minha vida com a cabeça baixa / Ai vejo os meus filhos e boto um sorriso do Kanye". Momentos depois que essa versão vazou e começou a se espalhar, outra versão da música, a qual é a versão do álbum de acordo com um representante da Interscope, vazou na internet sem as linhas controvérsias. Junto com isso saiu uma declaração do The Game explicando sobre a letra. "Quando eu escrevi a música "My Life" originalmente eu estava tentando pensar nos eventos passados que afetaram minha vida e como eles me mudaram", disse The Game. "Quando eu fui assinando na Aftermath e G-Unit eu estava exposto a tantas pessoas diferentes como Dre, Em, 50 e Proof. Eu sempre me identifiquei com o Proof. Nós sempre estávamos de boa e ele me ajudava sempre quando eu estava passando por algo". The Game continua explicando como a música não teve a intenção de ser ofensiva e tirado totalmente fora do contexto. "Eu lembro quando o Proof morreu e agora sempre que eu penso em ir a Detroit eu fico deprimido. Era isso que eu tava tentando falar naquele verso e o quanto mais que eu olhava eu percebi que as pessoas entenderiam da forma errada... da forma que estão falando agora que vazou. Então eu decidi mudar a música para que esse tipo de merda não acontecesse e agora aconteceu mesmo assim", ele continuou. No final, The Game pede desculpas por essa versão da música, apesar de ter sido ouvido por muita gente. "Só pra constatar, essa não é a versão do meu álbum, essa não é a versão que as rádios terão e essa não é a versão pela qual gravei um vídeo clipe. Portanto, peço desculpas para qualquer pessoa que interpretou isso de forma errada pois isso nunca foi minha intenção".

Nenhum comentário: